Assista: Capacitação OEB | Módulo A

É com grande entusiasmo que damos início ao Módulo A da nossa Capacitação. Seja você um educador, voluntário, ou simplesmente alguém interessado em promover inclusão e excelência através do esporte, este módulo é o ponto de partida perfeito para mergulhar no universo das Olimpíadas Especiais.

Este módulo introdutório oferece uma visão abrangente do movimento das Olimpíadas Especiais, destacando seus princípios fundamentais e sua missão de promover inclusão através do esporte.

Assista ao vídeo informativo para conhecer mais sobre nossa história, valores e o impacto positivo que buscamos gerar em comunidades ao redor do mundo. Depois, entre em contato conosco através dos e-mails [email protected] ou [email protected] para receber o formulário necessário para obter sua declaração de participação neste módulo.

Estamos aqui para apoiá-lo e estamos ansiosos para compartilhar essa jornada de aprendizado e engajamento com você. Juntos, podemos fazer a diferença e promover um mundo mais inclusivo e igualitário para todos.

Módulo A | Capacitação Geral Olimpíadas Especiais Brasil

Público: qualquer pessoa

1) Visão Geral sobre a Special Olympics e suas iniciativas
Modalidade: online, com alguns eventos presenciais

2) Programas/Iniciativas
Público: preferencialmente após conclusão do módulo A
Modalidade: presencial com atividades práticas e encontros on-line

  • Atletas Jovens
  • MATP
  • Escolas Unificadas
  • Fitness

O que são as capacitações da OEB?

A Diretoria de Esportes das Olimpíadas Especiais Brasil oferece uma série de treinamentos tanto para voluntários, profissionais e graduandos em educação física, como também para o público geral. Os cursos apresentam a metodologia das Special Olympics e práticas esportivas inclusivas para atuação em treinamentos, eventos, competições, aulas e atividades que envolvam pessoas com deficiência intelectual (atletas) e sem deficiência intelectual (parceiros unificados).

Os cursos são oferecidos no formato de módulos e passam por assuntos que vão desde a história e programas das Olimpíadas Especiais, até as regras e regulamentos para esportes inclusivos e adaptados.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Relacionados

Pular para o conteúdo