Faça parte

 

Seja um Voluntário

Ser voluntário da Special Olympics International é ter a oportunidade de compartilhar alegria, demonstrar aceitação, carinho e esperança de um mundo com menos preconceito. É poder doar um pouco do seu tempo para tornar o próximo mais feliz e mais reconhecido. Também é mudar nossas atitudes. É aprender a cada instante. Por fim, significa fazer parte de um movimento importante para todos nós.

Depoimento de um voluntário da Special Olympics International

Nossa Newsletter

Com certeza você não quer ficar de fora de tudo que acontece nas Olimpíadas Especiais, né? Assim, para receber a nossa newsletter basta nos informar o seu email!

 

Voluntários

Nossas atividades gratuitas acontecem o ano todo e você pode nos apoiar de muitas maneiras. Em primeiro lugar, participando e nos ajudando em nossos eventos de inclusão! Em segundo lugar, divulgando nosso projeto em suas Redes Sociais (Facebook e Instagram). Seja um voluntário das Olimpíadas Especiais e nos ajude a levar a aceitação para as comunidades e pessoas com e sem deficiência intelectual. Para isso, cadastre-se enviando um email para:

Teresa Leitão | [email protected]

 

Professores e alunos

Professor, com propósito de oferecer treinamento e levar a mensagem de inclusão cada vez mais longe, oferecemos treinamentos exclusivos! Mais do que habilidades esportivas nossas capacitações desenvolvem treinamentos para preparar os atletas com deficiência intelectual a assumir novos desafios de liderança.

Capacite-se e replique o projeto Olimpíadas Especiais em sua escola ou instituição. Para receber nossa agenda de capacitação e cadastrar sua instituição para participação em capacitações esportivas, envie um email para:

Teresa Leitão | [email protected]rg.br

 

Atletas

Com a finalidade de desenvolver o potencial de pessoas com deficiência intelectual, as Olimpíadas Especiais Brasil, promove treinamento, competições e eventos esportivos! Se você gostaria de competir com as Olimpíadas Especiais, faça parte dessa corrente de superação! Envie um email para:

Teresa Leitão | [email protected]

Doações

As Olimpíadas Especiais usam o poder agregador e inclusivo do esporte, não só para garantir o acesso ao esporte para o deficiente intelectual, mas também para promover os direitos humanos e necessidades de desenvolvimento para essas pessoas na saúde, inclusão na sociedade e educação.

Para efetuar uma doação para as Olimpíadas Especiais, envie um email para:

Teresa Leitão | [email protected]

Parceiros

Por fim, você também pode contribuir com nosso projeto:

  • Doação de Uniformes
  • Disponibilizar arbitragem gratuita
  • Divulgar as Olimpíadas Especiais na suas redes sociais e site
  • Doar materiais esportivos
  • Oferecer cursos de certificação para nossa rede
  • Disponibilizar locais de prática
  • Oferecer reconhecimentos a nossos atletas (homenagens, medalhas e troféus)