Faça parte

Ser voluntário da Special Olympics International é ter a oportunidade de compartilhar alegria, demonstrar aceitação, carinho e esperança de um mundo com menos preconceito. É poder doar um pouco do seu tempo para tornar o próximo mais feliz e mais reconhecido. Também é mudar nossas atitudes. É aprender a cada instante. Por fim, significa fazer parte de um movimento importante para todos nós.

Nossas atividades gratuitas acontecem o ano todo e você pode nos apoiar de muitas maneiras. Em primeiro lugar, participando e nos ajudando em nossos eventos de inclusão! Em segundo lugar, divulgando nosso projeto em suas Redes Sociais (Facebook e Instagram). Seja um voluntário das Olimpíadas Especiais e nos ajude a levar a aceitação para as comunidades e pessoas com e sem deficiência intelectual, preencha o formulário e aguarde nosso contato em até 7 dias: 

Caso ainda tenha dúvidas, você pode escrever para Teresa Leitão | [email protected]

PROFESSORES E ALUNOS

Professor, com propósito de oferecer treinamento e levar a mensagem de inclusão cada vez mais longe, oferecemos treinamentos exclusivos! Mais do que habilidades esportivas nossas capacitações desenvolvem treinamentos para preparar os atletas com deficiência intelectual a assumir novos desafios de liderança.

Capacite-se e replique o projeto Olimpíadas Especiais em sua escola ou instituição. Para receber nossa agenda de capacitação e cadastrar sua instituição para participação em capacitações esportivas, envie um email para:

Teresa Leitão | [email protected]

ATLETAS

Com a finalidade de desenvolver o potencial de pessoas com deficiência intelectual, as Olimpíadas Especiais Brasil, promove treinamento, competições e eventos esportivos! Se você gostaria de competir com as Olimpíadas Especiais, faça parte dessa corrente de superação! Envie um email para:

Teresa Leitão | [email protected]

PARCEIROS

Por fim, você também pode contribuir com nosso projeto:

  • Doação de Uniformes
  • Disponibilizar arbitragem gratuita
  • Divulgar as Olimpíadas Especiais na suas redes sociais e site
  • Doar materiais esportivos
  • Oferecer cursos de certificação para nossa rede
  • Disponibilizar locais de prática
  • Oferecer reconhecimentos a nossos atletas (homenagens, medalhas e troféus)

DOAÇÕES

As Olimpíadas Especiais usam o poder agregador e inclusivo do esporte, não só para garantir o acesso ao esporte para o deficiente intelectual, mas também para promover os direitos humanos e necessidades de desenvolvimento para essas pessoas na saúde, inclusão na sociedade e educação.

Para efetuar uma doação para as Olimpíadas Especiais:

NOSSA NEWSLETTER

Com certeza você não quer ficar de fora de tudo que acontece nas Olimpíadas Especiais, né? Assim, para receber a nossa newsletter basta nos informar o seu email!

NOSSO WHATSAPP: OEB INFORMA

Para saber em semanalmente no seu celular, tudo que acontece nas Olimpíadas Especiais Brasil, entre em nosso grupo de whatsapp OEB Informa:
Pular para o conteúdo