Encerramento dos Caçadores de Inclusão

Uma live comemorativa dos 34 anos das OEB e muitas histórias para contar

Valendo-se de muitos convidados especiais, a ação do Projeto Missão Inclusão, apresentada pelo diretor Vinicius Savioli, iniciou-se com as calorosas boas-vindas de nosso presidente Tom Goman. Além dos vídeos divertidos e cuidadosamente preparados por nossa equipe, dois dos grandes realizadores da ação, os professores Anderson Lote e Rafael Fiuza, trouxeram as retrospectivas dos diversos desafios lançados pelos Caçadores de Inclusão – além dos impressionantes dados alcançados com a ação.

Ao relembrar essa trajetória, foi imprescindível destacar o patrocinador do Caçadores de Inclusão: o Lions International. A parceria de sucesso entre a Special Olympics e o Lions Club já comemora 20 anos, sendo 8 deles aqui nas Olimpíadas Especiais Brasil, fato que motivou merecidos agradecimentos à organização. Conduzidos por uma linha do tempo dos Caçadores de Inclusão, relembramos os depoimentos das famílias de nossos atletas e os agradecimentos vindos dos comitês organizadores do Lions Club. Os cativantes vídeos que reuniram atividades dos “Caçadores de Imagens”, “Caçadores de Brincadeiras”, “Caçadores de Movimento e Atitude” também foram os grandes destaques da noite.

Além disso, a extensa lista de convidados proporcionou a partilha de diversas experiências de nossos queridos técnicos, diretores e atletas líderes. Dentre eles, Flávia Samira, Fábio Coboski, Rodrigo Viana e Felipe Prado marcaram presença no evento e compartilharam um pouco de suas histórias com as OEB. Como últimas palavras desta live inspiradora, contamos com mais uma dublagem bem-humorada de nosso presidente Tom Goman e o ator Harrison Ford, que encerrou em grande estilo as atividades dos Caçadores de Inclusão.

Para assistir a live completa, CLIQUE AQUI.

Julia Retondar

Estudante de Publicidade e Propaganda na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e atua na Comunicação das Olimpíadas Especiais Brasil.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Relacionados

Pular para o conteúdo