Boletim 23/06 | Jogos Mundiais das Olimpíadas Especiais em Berlim 2023

Hoje, 23 de junho, a chuva atrapalhou muito as competições. Algumas modalidades precisaram ser canceladas, priorizando a saúde e bem-estar de nossos atletas. Entre os jogos cancelados do Brasil, estavam o Basquete 3×3 e o Tênis.

Ainda assim, pudemos competir em Atletismo nas finais de salto em distância, com os atletas Marcelino Lage e Bruna Santana garantindo para o Brasil a medalha de bronze. A atleta Thaissa Pinheiro e o Davi Arruda ficaram com o quinto lugar nas modalidades de salto em distância feminino e masculino, respectivamente.

Na Natação tivemos a final dos 50 metros borboleta e os atletas Helena França e Mateus Silva ficaram com a medalha de bronze.

Amanhã, dia 24/06, acontecerão em Atletismo, a semi final e final do revezamento 4×100, a final da dupla unificada de Bocha com as atletas Ana Paula Santos e Luciane Souza e a final de Tênis de mesa da dupla Mateus Belloto e Mariana de Jesus.

Ainda no sábado, acontecerão a semifinal de Tênis masculino simples com Brasil jogando contra os EUA, a final feminina simples entre Brasil x Egito. Além da semifinal do Basquete com Brasil x Quenia!

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Relacionados

Pular para o conteúdo