Boletim 22/06 | Jogos Mundiais das Olimpíadas Especiais em Berlim 2023

O dia 22 de junho foi pura emoção nos Jogos Mundiais das Olimpíadas Especiais em Berlim 2023. Confirma com a gente os resultados do dia de hoje!

Mariana de Jesus, garantiu a medalha de ouro no Tênis de mesa! Na Bocha, a atleta Ana Paula Santos ficou com o segundo lugar e vai trazer para o Brasil a medalha de prata. No Tênis de Mesa, a atleta Mariana de Jesus levou o ouro e o nosso atleta na modalidade masculina, Mateus Belloto, garantiu a medalha de prata.

No Tênis, a dupla unificada dos atletas Denise Oliveira e Conceição Braga, ficaram com o terceiro lugar e a medalha de bronze. Em Atletismo tivemos a semifinal da corrida de 400 metros e o atleta Marcelino Lage ficou com o quarto lugar, no feminino a Bruna Santana, levou o bronze co o terceiro lugar.

Amanhã, 23 de junho, teremos as finais de Atletismo no salto em distância para Marcelino Lage, Davi Arruda, Thaissa Pinheiro e Bruna Santana e as finais dos 400 m para Marcelino Lage e Bruna Santana.

No Basquete 3×3 vamos acompanhar a semifinal Brasil x Quenia e a final de Natação 50 metros borboleta para Mateus Silva e Helena França.

No Tênis, teremos a final da competição por equipe Brasil x Alemanha.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Relacionados

Pular para o conteúdo