Boletim 19/06 | Jogos Mundiais das Olimpíadas Especiais em Berlim 2023

Hoje, dia 19 de junho de 2023, vivemos mais um dia de muita emoção e espírito esportivo em Berlim, durante os Jogos Mundiais das Olimpíadas Especiais. Tivemos a participação da equipe de Basquete 3×3, que garantiu a vitória em nos dois jogos do dia e amanhã, 20/06, saberemos o nivelamento dos grupos. As vitórias foram sobre as equipes de Burkina Faso e Nova Zelândia, que também fizerem um excelente jogo, mas hoje foi dia de Brasil!

Recebemos na Ginástica Rítmica, a medalha de ouro com a atleta Erika Coimbra no individual geral. Essa foi nossa primeira medalha nos jogos! Amanhã as atletas Erika Coimbra e Carolina Limongi disputam as finais de Arco, Corda, Fita e Maca.

No Atletismo, os atletas Davi Arruda e Marcelino Lages, em salto em distância, passaram para a semifinal no masculino. As atletas Bruna de Santana e Thaissa Pinheiro do salto em distância faminino, também passaram para a semifinal! Ainda no atletismo, a Thaissa Pinheiro e o Davi Arruda, na corrida de 200 metros, passaram para a final.

Amanhã, 20/06, teremos a final de natação 25m peito com o atleta Mateus Silva representando o Brasil.

E a equipe de Bocha Unificada garantiu uma medalha de bronze para o Brasil!

Confira aqui como foi a performance de nossa atelta da Ginástica Rítmica, Erika Coimbra, transmitida pela Star + aqui no Brasil:

 

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Relacionados

Pular para o conteúdo