Boletim 20/06 | Jogos Mundiais das Olimpíadas Especiais em Berlim 2023

Vamos às notícias do dia 20 de junho de 2023 em Berlim, durante os Jogos Mundiais das Olimpíadas Especiais, com participação do Brasil!

No Atletismo a atleta Thaissa Pinheiro levou o 7º lugar na corrida de 200 metros e nosso atleta da equipe masculina, Davi Arruda garantiu o 5º Lugar na corrida de 200 metros.

Na Natação o atleta Mateus Silva ficou com o 4º lugar na modalidade de 25 metros nado peito.

A primeira medalha do dia foi da equipe de Bocha unificada, que vai trazer para o Brasil a medalha de bronze.

Nossa atleta Erika Coimbra, é um estouro e levou medalhas de ouro nas competições de Ginástica Rítmica nas especialidades de: Fita, Arco e Maca. E ainda fechou com uma medalha de prata na Corda! A atleta Carolina Limongi ficou também com o ouro nas Macas e levou o 7º lugar em Corda, Fita e Arco!

Amanhã, 21/06, o dia promete, é teremos a Semifinal de Atletismo em salto em distância dos 4 atletas que competem na modalidade pelo Brasil: Thaissa Pinheiros, Bruna Santana, Davi Arruda e Marcelino Lages.

Em Natação acontece a final dos 25m livres e quem representa o Brasil na equipe masculina é o atleta Samuel Alves. Já nos 25m livre feminino a atleta do Brasil na final é Mariana Harano.

A definição de chaveamento do Basquete 3×3 saiu hoje e amanhã, 21/06, o Brasil irá competir com Nova Zelandia, Quenia e Alemanha.

Boa sorte para todos os atletas!

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Relacionados

Pular para o conteúdo