Treinamento de Mensageiros Globais

 

Mensageiros Globais

 

OLIMPÍADAS ESPECIAIS BRASIL – Mais do que habilidades esportivas muitos de nossos atletas estão prontos para assumir novos desafios de liderança e trabalhar novas habilidades.

De 28 de janeiro a 02 de fevereiro um novo time de 10 atletas de várias regiões do mundo participará do treinamento de Mensageiros Globais em Washington DC. As Olimpíadas Especiais Brasil têm a honra de ter neste time nossa querida atleta Emanuelle Souza. Como Mensageira Global Emanuelle será porta-voz do nosso movimento, compartilhando sua história pessoal e a missão da Special Olympics, comunicando-se com o público e com a mídia.

A primeira grande missão de Emanuelle será nos Jogos Mundiais em Abu Dhabi! Junto com os outros Mensageiros Globais transmitirá ao mundo uma mensagem de inclusão, aceitação e respeito.

 

Emanuelle Souza tem 21 anos, é atleta das Olimpíadas Especiais Brasil desde 2013, mora em Rio das Ostras no Rio de Janeiro, participou do Special Olympics World Summer Games em Los Angeles em 2015 competindo no Futebol de 5 e da Special Olympics Unified Cup em Chicago – 2018.

 

 

Acompanhe nossas mídias sociais:
Facebook | Instagram

 

 

 

 

#OEsporteMudaAVida #Mundial #OlimpiadasEspeciaisBrasil #AbuDhabi #AbuDhabi2019 #WorldGamesAD

#YearOfTolerance #Inclusion #ApoieOsAtletas #ESPN #HASBRO #Avianca #Mubadala

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Relacionados

Pular para o conteúdo