Caçadores de Bem Estar Mental na Pandemia – Saúde Mental

A pandemia da COVID-19 pegou todas as pessoas de surpresa. Ninguém imaginaria que uma doença iria afastar as pessoas do convívio social. O distanciamento que é uma das medidas necessárias, pode não estar sendo bom para a saúde mental da maioria das pessoas. Para ajudar a entendermos como melhorar essa questão, as Olimpíadas Especiais Brasil, dentro do programa Atletas Saudáveis e em parceria com o programa Missão Inclusão, traz um bate papo sobre as questões de bem estar mental na pandemia. O evento será conduzido pela Dra. Karina I. T. Barradas e pela Dra. Bianca Orsi Rosa da Silva.

 

DATA: 06 de maio de 2021
HORA: 19h30>21h30
LOCAL: Evento online via Zoom
INSCRIÇÕES: https://www.sympla.com.br/cacadores-de-bem-estar-mental-na-pandemia—saude-mental__1192144

 

Dra. Karina I. T. Barradas
É médica psiquiatra, membro da Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP). Atuou como Preceptora de Psiquiatria em dois Programas de Residência Médica em SP por mais de 5 anos. Atualmente, dedica-se às práticas de prevenção e de terapias em saúde mental.

Dra. Bianca Orsi Rosa da Silva
É médica neuropediatra, Diretora Clínica da iniciativa de Promoção de Saúde e coordenadora de ações virtuais de Stong Minds. Não percam essa oportunidade de entender um pouco mais sobre bem estar mental e de saber como manter uma melhor qualidade de vida nesse período.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Relacionados

Pular para o conteúdo