SOB organiza 1ª. Capacitação de Vôlei de Praia Unificado do Brasil

A Special Olympics Brasil em parceria com o Instituto Jackie Silva, que é nosso embaixadora, organiza a primeira capacitação e clínica de Vôlei de Praia Unificado do Brasil.

O evento acontecerá no dia 26 de março na Praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, e contará com a presença de grades estrelas do vôlei. Hoje são embaixadores da Special Olympics Brasil os atletas: Adriana Behar, Pampa, Isabel, Jackie Silva e Giba.

A Special Olympics é uma fundação sem fim lucrativos que trabalha na inclusão de pessoas com deficiência intelectual através do esporte. O esporte unificado busca o maior convívio entre pessoas com e sem deficiência. É uma tendência mundial de grande impacto e com uma poderosa mensagem de inclusão.

Para marcar esta conquista, serão capacitados 30 novos técnicos da modalidade. A capacitação será magistrada pelo ex-jogador da seleção americana de vôlei e medalhista de ouro olímpico em Los Angeles 84 Aldis Berzins.

A clínica prática acontecerá no período da tarde na Rede da Jackie Silva em frente à Rua Garcia D’Avila com a participação de alguns de nossos atletas.
A expectativa é que após a capacitação os novos técnicos possam iniciar um trabalho de treinamento nas suas escolas regulares, escolinhas de vôlei ou instituições especializadas. O objetivo é proporcionar cada vez mais oportunidades de competições para os atletas.

 

volei-de-praia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Relacionados

Pular para o conteúdo