Etapas do evento “Vamos Passear” são adiadas e terão novas datas agendadas

 

 

Etapas do evento “Vamos Passear” são adiadas e terão novas datas agendadas

 

Todos os inscritos nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Salvador poderão manter as inscrições para novas datas, que serão definidas em breve, ou serão reembolsados

 

São Paulo (SP) – A Fundação Special Olympics Brasil – Promoção de Esportes informa que o evento “Vamos Passear” precisou ser adiado nas cidades de São Paulo (20/1), Rio de Janeiro (27/1), Brasília (10/2) e Salvador (17/2). A organização garante que todos os inscritos serão reembolsados ou poderão manter a participação garantida nas novas datas, que serão confirmadas e comunicadas em breve.

“Transparência é item fundamental em todos os projetos desenvolvidos pela Special Olympics Brasil – Promoção de Eventos, e por isso todos os cuidados necessários para execução do ‘Vamos Passear’ foram feitos durante o trâmite do processo junto ao extinto Ministério do Esporte, responsável pela demanda até o último dia 31 de dezembro. Em breve novas datas para a realização das etapas do projeto serão oportunamente informadas, bem como o novo período para retirada dos kits”, garante George Henry Castilho Millard, presidente da Special Olympics Brasil.

A organização do evento montou uma estrutura para atender a todas as pessoas que haviam confirmado participação no evento. As inscrições poderão ser reutilizadas quando ocorrer o agendamento das novas etapas, o que permitirá agilidade e garantirá uma rápida solução para a questão. Para eventuais esclarecimentos sobre reembolso, os inscritos devem acessar os links abaixo até o dia 31/01 e preencher um questionário. A Ticket Agora, parceira contratada para recebimento das inscrições online, prosseguirá com estorno dos valores.

 

Link para inscritos no evento de São Paulo:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScUUkEMK5vgd0mKU40NhQk642NOwncFER77ER-27o8tITgIuA/viewform

 

Link para inscritos no evento do Rio de Janeiro:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdzbyGI2JZ36_jWLdUH2fg08NjbwjkleDu6DCuH9XZONMdVOg/viewform

 

Link para inscritos no evento de Brasília:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdMyd_CpHx42LYzCJoCCuTRGCnNRr1s9NPa74pjQbO3ZYtdWQ/viewform

 

Link para inscritos no evento de Salvador:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfLabdbWc-6PH_BSonqxs0O5j4eVLXFERC9_7Yj4vel5B76jQ/viewform

 

Os organizadores explicam que o adiamento se deu em função do processo de estruturação do novo Ministério da Cidadania, que agora engloba a Secretaria Especial do Esporte. Por conta disso, entendem a necessidade do cancelamento da reunião da Comissão Técnica da Lei de Incentivo ao Esporte, agendada para a terça-feira passada. O encontro era necessário para que as etapas do projeto fossem realizadas. Com isso, a homologação do projeto “Vamos Passear” foi adiada e, consequentemente, afetou a realização das etapas nas datas anteriormente estipuladas.

Assessoria de Imprensa:
ZDL Sports
Doro Jr. – MTb 13209 – 
[email protected] – F: 11 984579723
Rafael De Marco – Mtb.: 27556 – [email protected] – Cel: 11 976022986
WhatsApp: 19 997912108

Site: www.zdl.com.br
Facebook: 
www.facebook.com/ZDLSports
Instagram: www.instagram.com/zdlsports
Twitter: www.twitter.com/ZDLcomunica

 

 

Deixe uma resposta