ESPN transmitirá os Jogos Mundiais de Verão 2019 de Abu Dhabi

 

ESPN transmitirá os Jogos Mundiais de Verão 2019 de Abu Dhabi

 

A cobertura e transmissão dos Jogos Mundiais de Verão da Special Olympics – Abu Dhabi 2019 será realizado pela ESPN e começará no dia 14 de março com um ESPNEWS especial AO VIVO de 3 horas, que irá capturar inspiração, performances e convidados especiais da cerimônia de abertura dos Jogos Mundiais de Verão da Special Olympics – Abu Dhabi 2019.

A cobertura da ESPN dos Jogos Mundiais também incluirá cobertura ao vivo de competições maiores do que as vistas anteriormente. Em colaboração com o canal anfitrião Abu Dhabi Media, ESPN3 terá várias transmissões ao vivo durante os Jogos, fornecendo cobertura completa de mais de 175 horas ao vivo ao longo de diferentes locais e competições, incluindo Atletismo, Natação, Futebol, Basquetebol, Vôlei, Navegação / Canoagem, Equitação, Power Raising e muito mais.

 

Cerimônia de Abertura

 

A Cerimônia de Abertura será transmitida ao vivo pela ESPNEWS, do Estádio Jeque Zayed, a partir das 11h no dia 14 de março. O pontapé inicial dos Jogos Mundiais, a Cerimônia de Abertura prometem ser uma mistura imperdível de esperança, felicidade, união e inclusão, estrelado por 7.500 atletas da Special Olympics de mais de 190 nações, em comparação com 40.000 espectadores – e performances de um elenco estelar de artistas. A cerimônia culminará com a chegada da Chama da Esperança no Estádio Sheikh Zayed, que será entregue aos atletas para a iluminação da pira olímpica, marcando o início oficial dos Jogos.

No nível internacional, a cobertura da ESPN alcançará mais de 200 países em todo o mundo, por meio de seus canais de televisão e serviços de streaming digital e alianças de mídia que a ESPN administra, em colaboração com a Special Olympics International. A ESPN disponibilizará este evento na América Latina (em espanhol e português), Europa, Oriente Médio, África, Caribe, Austrália, Nova Zelândia e Ásia. A cobertura dos Jogos Mundiais da Special Olympics na ESPN será realizada no serviço de streaming da ESPN Player em vários países da Europa, Oriente Médio e África, nas plataformas de mídia digital Tencent na China e na plataforma digital Sony-India na Índia.

Na América Latina, também estará ao vivo na ESPN + a partir das 10h (horário do Panamá) – 12h (horário da Argentina).

 

Segue abaixo o calendário oficial compartilhado pela ESPN.

 

Programação ESPN

 

Abaixo links alternativos de acesso a transmissão da abertura dos Jogos Mundiais de Verão da Special Olympics 2019 – Abu Dhabi:

 

 

WatchESPN 

Link Watch ESPN na Android Google Store.

Obs. Também disponível na Apple Store

 

Youtube

Link para transmissão da cerimônia de abertura SOWG ao vivo

 

Site oficial do evento:

https://www.abudhabi2019.org/

https://www.specialolympics.org/tag/abu-dhabi-2019

https://www.abudhabi2019.org/media/the-countdown-is-on

 

Acompanhe nossas mídias sociais:
Facebook | Instagram

 

 

 

 

#OEsporteMudaAVida #Mundial #OlimpiadasEspeciaisBrasil #AbuDhabi #AbuDhabi2019 #WorldGamesAD

#YearOfTolerance #Inclusion #ApoieOsAtletas #ESPN #HASBRO #Avianca #Mubadala

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Relacionados

Pular para o conteúdo