Contribua para levar a seleção brasileira para Detroit!

Entre os dias 31 de julho e 06 de agosto, ocorrerá a Copa Unificada Special Olympics 2022 na cidade de Detroit, nos Estados Unidos da América. O torneio é disputado apenas na modalidade de fut 11 unificado, no qual pessoas com e sem deficiência jogam juntas, e reunirá 300 atletas de 25 países, somando as disputas no masculino e feminino.

O Brasil foi selecionado para participar da disputa no masculino, que também conta com a presença de Hong Kong; Jamaica, Japão, Coréia do Sul, Marrocos, Nigéria, Paraguai, Romênia, Arábia Saudita, Singapura e os anfitriões Estados Unidos da América.

Será a segunda edição da Copa Unificada que já foi disputada em Chicago no ano de 2018. A nova cidade, Detroit, foi escolhida pela Special Olympics, pois conta com grande infraestrutura para receber o torneio e, nos últimos anos, tem desenvolvido um grande trabalho nas escolas públicas para adoção do futebol unificado, tanto que é o município com mais Escolas Unificadas campeãs do país.

Para levar a seleção brasileira para Detroit precisamos da sua ajuda! Para DOAR para as Olimpíadas Especiais Brasil, CLIQUE AQUI! Todo o dinheiro arrecadado irá contribuir para levar os jogadores, atletas, atletas parceiros e equipe técnica!

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Relacionados

Pular para o conteúdo