Moção de Aplausos – WGAB 2019

 

Moção de Aplausos para os atletas que participaram dos WGAB-2019 da Special Olympics

 

O estúdio fotográfico Bem Me Ker junto a Câmara Municipal de Limeira concedeu nesta segunda-feira, 25 de março de 2019, a Moção de Aplausos em agradecimento a Olimpíadas Especiais Brasil e aos atletas limeirenses, técnico, árbitro que participaram dos JOGOS MUNDIAIS DA SPECIAL OLYMPICS em ABU DHABI.

 

O município de Limeira foi representado pelos:


Técnico
:

Adilson Fernando Sorg (Técnico de Bocha) _ ARIL – Associação de Reabilitação Infantil de Limeira


Atletas:

Eidi Fabiana Crepaldi (Bocha) _ ARIL – Associação de Reabilitação Infantil de Limeira

Sarah Henrique Berto (Parceira – Bocha Unificada) _ ARIL – Associação de Reabilitação Infantil de Limeira


Árbitro de Futsal:

Ângelo Roberto Caron

 

Os Jogos Mundiais de Abu Dhabi contou com a participação de 7.000 atletas de mais de 170 nações competindo em 24 esportes de estilo olímpico sancionados oficialmente para os atletas com deficiência intelectual. Os Jogos Especiais celebram todos os atletas com deficiências intelectuais, independentemente de seu nível de habilidade.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Special Olympics é mais do que apenas Jogos. É um movimento humanitário que acontece 365 dias por ano através de atividades relacionadas ao esporte. O objetivo é de proporcionar uma variedade de programas para promover a inclusão social dentro e fora dos jogos.

A missão dos jogos é sensibilizar o mundo e levar à aceitação e inclusão de pessoas com deficiência intelectual, proporcionando treinamento e competições esportivas durante todo o ano em diversas modalidades olímpicas, dando oportunidade para que desenvolvam suas aptidões físicas, demonstrem coragem, tenham momentos alegres e compartilhem seus valores, habilidades e companheirismo com suas famílias, outros atletas da Olimpíadas Especiais e a comunidade em geral.

A filosofia deste movimento é dar oportunidade a todos os atletas, independente do nível de habilidade. Desencadeando o espírito humano através do poder transformador e a alegria do esporte, mudando a vida das pessoas com deficiência intelectual e ajudando-as a resolverem a injustiça, isolamento, intolerância e inatividade que enfrentam.

 

 

Acompanhe nossas mídias sociais:
Facebook | Instagram

 

 

 

Deixe uma resposta