Avril Lavigne em apoio a Special Olympics : “Meu desejo de aniversário para Special Olympics”

          Este ano, no meu aniversário, eu estou pedindo para você aderir à campanha “Team Rockstar” através da criação de uma página de arrecadação de fundos e convidando seus amigos e familiares para doar.

          Ao criar uma página de arrecadação de fundos que você vai apoiar a parceria da Fundação Special Olympics e participação patrocinadora dos atletas nos 2015 Special Olympics World Games em Los Angeles. Participe para e concorra um jantar comigo, e segundo através de 10 º lugar também vão ganhar prêmios incríveis, incluindo telefonemas, hangouts do Google, assinado e converse gasto de mim, e muito mais!

A Special Olympics é um movimento global que liberta o espírito humano através do poder transformador do esporte, todos os dias ao redor do mundo. Eles capacitão as pessoas com deficiência intelectual para facilitar a socialização com a comunidade, o que leva a uma sociedade mais respeitosa e inclusiva para todos.
Meu objetivo é ajudar a apoiar 30 atletas nos 2015 Jogos Olímpicos Especiais para o meu aniversário de 30 anos. Eu desafio todos vocês a reunir, comece equipes e competir para ajudar a fazer a diferença. Temos algumas surpresas divertidas planejadas ao longo do caminho, então estou ansioso para ver os resultados!

Cada dólar conta, obrigado por seu apoio e por fazer os meus desejos de aniversário se tornem realidade.

Avril

Ajude você também, faça parte dessa corrente DOE!

Special olympics Brasil

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Relacionados

Pular para o conteúdo